CONTATO VÍDEOS NOTÍCIAS E EVENTOS QUEM SOMOS HOME
Tecnoeste 2020
Tecnoeste 2020
22/09/2020
Dos dias 18 a 20/02/2020, a Suinorte esteve presente e participando da 15ª edição da feira Tecnoeste, onde passaram cerca de 32 mil pessoas. Evento que ficou caracterizado pelas inovações.  Onde inovações essas tiveram um grande respaldo do publico que se fez presente. Na area da Suinocultura, a feira teve como obejtivo de mostrar ao publico como funciona na pratica, a cadeia produtiva suinícola e apresentação de inovações tecnologicas para o setor, alem do seminario, que contou com renomados palestrantes, que abordaram questões fundamentais para o desenvolvimento do setor.  A Suinorte teve enorme prazer em participar do evento e poder contribuir para o mesmo, apresentando seus produtos e idéias e interagindo com o publico em geral.



FEAGRO - 2018
FEAGRO - 2018
17/07/2018
A Suinorte, em parceria com a Rotecna, empresa espanhola especializada na fabricação de equipamentos para a suinocultura, esteve presente na FEAGRO 2018 que aconteceu no município de Braço do Norte - SC, ocorrida entre os dias 11 e 15 de Julho de 2018. O evento se consagrou como umas das maiores feiras agropecuárias do Brasil, recebendo visitantes e empreendedores do setor vindos de todo o território nacional. Nos cinco dias de feira o público foi grande com os stands lotados, fato que só comprova o crescimento e fortalecimento da feira cada ano. A empresa apresentou ao público seus produtos de alta qualidade e de alta tecnologia pensando sempre na melhor forma de atender seus clientes. A Suinorte agradece a todos amigos e clientes que visitaram e contribuíram para este momento.



FEMEC A Feira do Agronegócio de Minas Gerais
FEMEC A Feira do Agronegócio de Minas Gerais
21/03/2015
A Suinorte, estará presente na FEMEC A Feira do Agronegócio de Minas Gerais, que acontecerá no Parque de Exposições do Camaru - Uberlandia/MG. O evento está na sua quarta edição e será do dia 24 a 27 de março de 2015. A Suinorte, mais uma vez, estará a disposição de seus clientes e amigos, desta vez, no estande do MDA, com uma equipe preparada para apresentar os produtos de altíssima qualidade com o qual trabalha a anos. Para Maiores informações: www.femec.com.br



Porkexpo & VII Congresso Internacional de Suinocultura
Porkexpo & VII Congresso Internacional de Suinocultura
01/01/2015
A Suinorte, juntamente com a Rotecna, empresa espanhola especializada na fabricação de equipamentos para a suinocultura, esteve presente na PORKEXPO E VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE SUINOCULTURA, que aconteceu no municipio de Foz do Iguaçu - PR, nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014. O evente se consagrou como o maior e melhor evento da suinocultura mundial, nos três dias os corredores estavam lotados e as palestras sem nenhuma cadeira vazia faziam jus aos números de participantes: foram mais de 1480 congressistas inscritos e 15 mil visitantes. As duas empresas Suinorte e Rotecna, em parceria exporão no estande 9B, apresentaram aos seus visitantes a linha mais completa de equipamentos de qualidade para a suinocultura. A oportunidade foi gratificante e o retorno obtido é satisfatório.



Certificado 2014 INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
Certificado 2014 INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
02/10/2014
Ministro da Agricultura vai entregar a premiação nesta quinta-feira, quando deve assinar termo de cooperação com o Simers por Vanessa Kannenberg 04/09/2014 | 14h14 Maternidade para suínosFoto: Vanessa Kannenberg / Agência RBS Pela primeira vez na Expointer, empresas serão destacadas por inventos voltados à agropecuária com o Selo de Certificação de Inovação Tecnológica. Nesta quinta-feira, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, três empreendedores receberão, das mãos do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, o reconhecimento. A premiação é uma parceria entre o Ministério da Agricultura e o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers). Além do selo, as duas entidades …



VII Congresso Internacional da Suinocultura
VII Congresso Internacional da Suinocultura
26/09/2014
Entre os dias 28 e 30 de outubro de 2014 a Suinorte Equipamentos para Suinocultura em parceria com a Rotecna estará participando do VII Congresso Internacional da Suinocultura, também conhecido como PorkExpo. O evento será realizado no município de Foz do Iguaçu/PR. Serão três dias de evento, com 25 palestras com palestrantes nacionais e internacionais. A PorkExpo reúne participantes oriundos de mais de 46 países, visa a oportunidade de trocas de experiências em alto nível. O evento se destaca pelo grande sucesso de público e por ser o único acontecimento que envolve técnica, mercado e gestão em um ambiente de congresso e exposição. No primeiro dia os temas abordados terão como foco a produção de suínos, as palestras apresentadas envolverão temas como matriz, mão de obra, sustentabilidade, bem estar animal, suinocultura norte a…



CENTRAL DE INSEMINAÇÃO
CENTRAL DE INSEMINAÇÃO
23/08/2012
SUISEMEN 3 em 1, novo conceito em central de inseminação artificial movel para suinos,conta com banho maria, geladeira de semen e estufa,tudo em uma só bancada de inox para facilitar e otimizar a coleta e diluição de semen. 



Novo site Suinorte Equipamentos para Suinocultura
21/08/2012
Acesse de seu computador, tablet ou telefone celular e aproveite toda interatividade que preparamos para você!   A Suinorte Equipamentos para Suinocultura lançou no início de Setembro sua nova página na internet! Toda a aparência e usabilidade do site foram planejadas para oferecer, aos visitantes, informações mais completas sobre os produtos e uma experiência de navegação mais dinâmica e interativa.  Uma das novidades do novo site é o histórico de navegação, onde o internalta pode surfar entre os últimos produtos acessados; Outra novidade é a galeria de fotos dos produtos, onde cada produto é mostrado em ângulos e proporções diferentes; Pensamos também na acessibilidade, por isso usamos novas tecnicas de programação, dessa maneira contamos com uma melhor indexação nos mecanismos de busca. O n…